Depoimentos
Resultado
41 Depoimentos em
5 Páginas
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: sueli silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 29/04/2020
- Depoimento: Parabéns pelo atendimentos de vocês. Arthur e Bruna.
Nome: Alexandra Sales Mota
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/04/2020
- Depoimento: Chegou tudo direitinho e o produto é muito bom! Obrigada pelo carinho da cartinha enviada e as balinhas. Amei
Nome: Sunamita Alves dos Santos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/04/2020
- Depoimento: Gostei muito do conjunto e já estou efetuando a segunda compra com vocês. Fico no aguardo, obrigada!
Nome: Jucicléia Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 06/04/2020
- Depoimento: Adoreii... Esperei usar pra opinar e vcs estão de parabéns, recomendo simplesmente maravilhoso!
Nome: Meria Girondino Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/04/2020
- Depoimento: Olá equipe Galé! Obrigada pelo carinho e pelo bilhete lindo que recebi. Estou muito feliz e satisfeita pela mercadoria. Chegou na data prevista. Vocês estão de parabéns!
Nome: Cleide Albuquerque
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 31/03/2020
- Depoimento: Recebi os tops hoje e vieram de acordo com o meu pedido, chegou tudo em ordem e gostei muito. Agradeço a atenção e fiquei bem satisfeita. Obrigada
Nome: Patrícia Santos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/03/2020
- Depoimento: Recebi os produtos no prazo estipulado e de acordo com o ofertado. Gostaria de agradecer pelo bilhete escrito a mão e pelas balinhas que acompanharam os produtos. Fiquei surpresa com tanta delicadeza. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Sucesso para vocês. Obrigada!
Nome: Jessica Kelly Figueiredo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/03/2020
- Depoimento: Parabéns pelo cuidado e dedicação com seus clientes e também pelo produto que adorei muito. Super recomendo vocês :)
Nome: Cida Gomes Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/03/2020
- Depoimento: Fiquei muito satisfeita, obrigada. A qualidade dos produtos muito bom!!
Nome: Betina Damasceno
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/03/2020
- Depoimento: Recebi os produtos dentro do prazo de entrega informado, recebi o código de rastreio no dia seguinte a compra. Amei o corretor postural, excelente produto, veio de acordo com o esperado. Recomendo a empresa! recebi uma linda cartinha, obrigada equipe Galé! Comprarei novamente com vocês!
Primeira
Próxima Página